Assista a novela protagonizada por Angelique Boyer, Amar a Muerte

Publicidade

Uma história complexa de destinos se cruza quando um magnata da mídia é morto no dia do casamento, ao mesmo tempo em que um assassino é executado na cadeira elétrica dos EUA. A alma do magnata é reencarnada no corpo do assassino e, por sua vez, a alma do assassino acaba no corpo de um professor de antropologia. Agora, todo homem não apenas terá que lidar com um novo corpo, mas também se adaptará a um novo espírito.

A trama conta a vida de Leon Carvajal (Alexis Ayala) um dos 20 empresários mais ricos do mundo. Aos 60 anos, ele decide se casar com Lucía Borges (Angelique Boyer) , uma mulher 30 anos mais jovem que ele e com uma beleza que atordoa os homens. O casamento se torna uma tragédia quando, surpreendentemente, o famoso milionário é morto em plena celebração.

Exatamente na mesma hora, em uma sinistra prisão no Texas, El Chino Valdés (Michel Brown) é executado na cadeira elétrica, um perigoso assassino condenado à morte. E, nesse exato momento, enquanto dirigia seu veículo, Beltrán Camacho (Arturo Barba), professor da Universidade Nacional do México, morre em um acidente. As três mortes ocorrem ao mesmo tempo às 1 hora da tarde.

Quando Leon, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no corpo jovem e bonito de Chino Valdés, o feroz assassino. E assim, o grande magnata literalmente retorna da morte, totalmente irreconhecível, para descobrir quem o assassinou e por quê. Como você verá, é também a história de um crime. E a de vingança, porque Leon vai descobrir que Lucia, sua amada esposa, e Johny Corona (Alejandro Nones), seu homem de confiança, planejaram tudo enquanto se deitaram na cama.

León Carvajal, agora no corpo de um assassino, conseguiu ser contratado como guarda-costas na casa para se vingar de sua esposa da maneira mais eficaz: fazendo ela se apaixanar ao ponto do desespero. Mas sua vingança é complicada quando ele entende que ele a ama com a mesma força com a qual ele a odeia. Seu retorno também o ajudará a descobrir que as vidas de seus três filhos não são tão perfeitas quanto ele pensava. E cada um, Eva (Claudia Martin, Valentina (Macarena Achaga) e Guille (Gonzalo Peña ), têm o seu próprio inferno, um inferno que todo o dinheiro no mundo iria resolver.

Por sua vez, a alma de Chino Valdés, o assassino executado na cadeira elétrica, reencarnado no corpo do professor Camacho, um homem com uma vida chata, uma esposa e um filho pequeno, doente de câncer. O professor Camacho estava extinguindo sua vida sexual e agora, habitado pela alma de um homem insaciável, fará sua esposa sentir o que nunca sentiu em 15 anos de casamento.

Mas Chino Valdés deixou algumas dívidas pendentes de sua vida passada, porque roubou uma enorme quantia de dinheiro de um importante quartel e no mundo dos narcotraficantes que é pago com sangue.

León Carvajal e Chino Valdés têm algo a mais em comum: uma toupeira em forma de borboleta no pescoço. Uma marca que os reencarnados possuem, que não são poucos no mundo.

Esta é uma história de amor que nos levará a descobrir os mistérios da vida após a morte. Uma história sobre segundas chances, a possibilidade de redenção, os labirintos sombrios da vingança e as relações entre poder, ambição e nosso verdadeiro objetivo no mundo. Uma história em que acabamos entendendo que a morte tem um plano para todos.

Para assistir a novela Amar A Muerte completa acesse o site Telinha Online. Este site disponibiliza a trama em boa qualidade porém em espanhol.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página