Gostou? Compartilhe

Músico, cantor e compositor carioca selecionou a obra para o projeto Astronauta Singles

O projeto Astronauta Singles surgiu para comemorar os 20 anos do tradicional selo fonográfico e, após lançar singles de Chico Chico e João Mantuano, continua colocando no mercado novidades e tendências. Desta vez o projeto lança uma canção de autoria e com a interpretação do carioca Arthus Fochi. “Quarentena” é a quarta faixa do projeto idealizado e produzido com direção artística de Leonardo Rivera, gravado pelo próprio Arthus no estúdio Cantores Del Mundo, e mixado e masterizado por Gui Marques no estúdio Frigideira. A distribuição é da Universal Music.

Ouça “Quarentena”:

Arthus Fochi chega com e single e lyric video da canção autoral inédita que aborda um tema que o mundo inteiro está passando: a quarentena.

“A música surgiu no processo de quarentena, quando comecei a trabalhar mais em casa, a partir do home estúdio que fiz. Eu tinha uma base gravada, e o Lucas Bezerra me visitou no dia que resolvi começar a compor a letra e a melodia. Lucas me ajudou com a letra, e a idéia era contar uma situação de um casal que não pode se encontrar num período de lockdown”, contou o artista.

Veja o lyric video:

“Já o lyric video surgiu em uma manhã, observando um bicho-pau nadando na piscina na casa dos meus pais. Peguei a câmera e fiquei filmando o nado dele durante um tempo. Achei a imagem tão linda e plástica que fiquei hipnotizado. Depois fui montando e a Caro Petersen (minha companheira) deu a idéia de fazer o lyric video. Aos poucos fui montando, num exercício também de ocupar meus dias durante a quarentena. Deixei algumas palavras de fora, e essas palavras ausentes no lyric video, mas presentes na voz formam um poeminha. É quase uma afirmação de uma força interior”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.