quarta-feira, junho 3, 2020

Últimas Notícias

Ator e diretor Rodrigo Segadilha se prepara para lançamento de seu novo filme

Trailer de “Isso Não É Uma História de Amor” já está disponível no YouTube

Com previsão de estreia para o fim de maio, o novo filme do ator e diretor Rodrigo Segadilha contará a história de jovens que descobrem novas experiências e sensações, num universo de amizade, romance, aventura, diversão e, acima de tudo, sobre a descoberta do amor. Rodrigo conta que a ideia para o curta “Isso não é uma história de amor”, filmado em 2018, veio através de uma vontade muito grande de tirar o projeto do papel.

“Na época eu tinha um texto pronto, mas ele era muito complexo de fazer e não era possível naquele momento. Foi aí que eu comecei a pensar em histórias mais acessíveis e estilos que eu gostaria de fazer, com isso veio a ideia de “Isso não é uma história de amor”, conta.

Sobre os preparativos para a estreia, o diretor garante que estão a todo vapor.  “Até o lançamento do filme nós vamos postar vários vídeos promocionais, como trailer, teaser, making-of. E todos esses vídeos dão um certo trabalho, mas são muito importantes para o público entrar no universo do filme e se animar ainda mais com a história. E sim, estou um pouco ansioso, esse é um projeto em que muitas pessoas trabalharam e que acredito que muitas pessoas vão gostar do resultado final”, explica. Rodrigo Segadilha já participou de mais de 15 peças e curtas metragens, incluindo “Macbeth pelas ruas da cidade”, com direção artística de Cininha de Paula e Alexandre Barillare, “Gypsy – o musical”, “Bruxas de Salém”, e “O noviço”.

Sobre atuar na direção do filme, ele conta que o maior desafio foi manter a organização do set de filmagem. “Foi uma experiência única, tive que cuidar para manter tudo em ordem, sem conversas paralelas e criar todos os planejamentos para os dias de gravação, para que a gente pudesse aproveitar ao máximo o dia. Já as principais surpresas, foram em como os pais dos atores embarcaram na ideia e ajudavam sempre que podiam, e como eu consegui aprender muito com o meu elenco, assim como acredito que eles também aprenderam comigo”.

Rodrigo Segadilha

Sobre o filme, ele diz que o público pode esperar uma história divertida e dinâmica. “Nós mostramos como é o primeiro amor em pessoas com estilos de vida totalmente diferentes e como isso pode afetar suas vidas”.

O curta “Isso Não É Uma História de Amor” estreia no dia 29 de maio no canal Rs Produções e tem direção e participação de Rodrigo Segadilha, assistência de direção de Maju Alves, direção de fotografia e participação de João Pessanha, além dos atores, João Francisco Mendes, Clara Flammini, Vincenzo Lucchese, Yasmim Ronquetti, Manuela Fernandes, Gi Ferreira, Sara Miranda e José Miguel Mendes.

Assessoria: 12ML comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,956FansLike
16,383FollowersFollow
8FollowersFollow
1,140FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Eliza termina definitivamente com Jonatas por causa de concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá para Jonatas (Felipe Simas) que o relacionamento deles tem prejudicado seu desempenho...