Atriz Tamiha é lançada no mercado carioca

Fotografia: Andrea Rocha

Nascida na cidade Jaciara, do estado de Mato Grosso, a atriz Tamiha está sendo lançada no mercado carioca. Ancestralidade oriental, indígena e negra impressionam em um primeiro olhar, mas o que mais chama a atenção na moça é seu talento.

A atriz se prepara para a carreira artística na faculdade de artes cênicas na CAL – (Casa das Artes de Laranjeiras) e atualmente está trabalhando na montagem da peça  Marat/Sade do autor Peter Weiss que terá a estreia em Julho. No currículo carrega peças como: “Bruxas de Salem”, “O Silêncio “, “O Burguês Fidalgo” e “Paraíso Zona Sul”.

Além disso, Tamiha fez teatro musical na Escola Pedro Lima, com o mestre Pedro Lima, que atualmente está em cartaz ao lado de Michel Telo no musical “Bem Sertanejo”.

LEIA TAMBÉM:  Geraldo Magela mostra o poder do riso no Programa Claudete Troiano desta sexta-feira

Os planos para o futuro?

LEIA TAMBÉM:  Mococa & Paraíso e Sandra e Leonarda são algumas das atrações do Terra da Padroeira no domingo

“Quando penso em planos para minha carreira, sejam nos palcos do teatro, numa novela ou no cinema, penso principalmente na importância que a arte tem como veículo de troca para o mundo. Digo, no sentindo de passar uma mensagem, gerar reflexão, sensibilização e transformação através do meu ofício como atriz. Acredito que se conseguir chegar a esse ponto, estarei realizando o propósito que desejo para minha carreira,“ explica.

LEIA TAMBÉM:  Louis Tomlinson quebra o silêncio e fala sobre a cena de 'Larry' na série "Euphoria"
Fotografia: Andrea Rocha

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.