Atrizes de ‘Juliantina’ disseram a verdade sobre suas personagens e revelou sobre como aconteceu o beijo

0

Bárbara López e Macarena Achaga apaixonaram milhares de espectadores por seus papéis como Juliana e Valentina em “Amar a muerte“. Sua história de amor era tão pura e sincera que elas conquistou o coração de seus fãs ao ponto de que nas redes sociais eles começaram a chamá-los de “Juliantina“.

O sucesso e o impacto de “Juliantina” foram tão grandes que, após a finalização de “Amar a muerte“, eles anunciaram um spin-off derivado da novela. Assim, a história de amor entre Juliana e Valentina pode continuar em uma série que foi intitulada como o binômio “Juliantina“.

Voltando ao início de sua história de amor, Bárbara López e Macarena Achaga conversaram com “Las Estrellas” e contaram como tudo começou.

“A primeira coisa que veio à mente quando tivemos que interpretar Juliana e Valentina foi que haveria muita controvérsia. Eu não sabia o que ia acontecer porque era um novo tópico para tocar. Foi difícil, pensei que haveria controvérsias no filme”. sentido negativo “, disse Barbara.

Por sua parte, Macarena acrescentou: “Quando eu permaneço no personagem, é um detalhe que não me é contado. Foi muito engraçado porque, quando cheguei ao capítulo, pensei ‘Isso tem um tom romântico’. Quando descobri tudo, foi muito legal, normalizei bastante. Não pensei no que as pessoas pensariam.”

“Sempre que conversávamos sobre isso, dissemos que a história tinha que ser como camadas de cebola. Indo devagar. Deixemos nos dar as mãos, talvez isso fosse muito óbvio, mas é por isso que elas estão de bom humor quando se veem, embora todos outros estão caindo aos pedaços, eram pequenas sementes que plantamos ao longo do caminho “, disse Macarena.

Barbara disse: “Era um propósito, falar sobre isso, que funcionaria e que as pessoas acordassem de maneira positiva. Toda mudança sempre exige um momento de luta e depois evolui, mas aqui pulamos um pouco esse passo para todo o apoio as meninas que se sentiram identificadas conosco “

Macarena Achaga: “Antes que houvesse um impacto lá fora, sentíamos um impacto dentro do set. Sentimos o apoio do elenco, do diretor e isso foi muito legal”

“Eles não queriam que nos beijássemos, e Maca e eu dissemos” mesmo que seja pequeno. “E fizemos do nosso jeito. Foi no local que fomos procurar roupas na casa de Valentina e eles nos pegaram pelas câmeras”, confessou. Barbara.

“Isso teve que terminar em um beijo. Dissemos que, se fosse uma conversa entre uma garota e um garoto, essa cena terminaria em um beijo. Queríamos deixar claro que não importa se eram dois meninos, ou duas meninas ou uma garota e um garoto. Dissemos ao diretor e ele disse para não fazê-lo porque o primeiro beijo ainda não havia saído e não sabíamos qual seria a repercussão “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.