Gostou? Compartilhe

Abismo de Paixão“, substituta da reprise de “A Dona” é exibida nas tardes do SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta logo após a novela “A Que Não Podia Amar“.

A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Abismo de Paixão”:

Augusto (Alejandro Camacho) diz a Dolores (Eugenia Cauduro)
que Carmen (Sabine Moussier) seguirá vivendo com ele, mas já não mais como sua esposa. Ele ainda avisa Dolores que caso Carmen queira comer, que ela mesmo faça sua comida.

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo de 25 de Novembro de 2019:

Ramiro, furioso, recrimina Almerinda por ter nomeado Guido como diretor da processadora, quando ele tinha toda a experiência para assumir o posto. Almerinda alega que a processadora é um negócio de família, e ele não é parte dela, além de que Guido é um homem preparado para o cargo. Paloma se desculpa com Edmundo por haver dito a Almerinda que ele era amante de Carmen, que só o fez, pois ela não parava de insultá-la.

Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono da empresa. Almerinda diz a Guido que se Ramiro criar muitos problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que Gael explique porque não disse que estava com seu amuleto.Gael diz a Damião que encontrou o amuleto quando foi doar sangue para ele, e pensava em devolvê-lo.

Almerinda ordena a Guido que despeça Henrique de imediato de sua processadora. Betânia diz a seus filhos que quase mataram Edmundo em uma briga no povoado e, enquanto isso, eles seguem fazendo festa. Almerinda, furiosa, pergunta a Florência se ela realmente acredita que saindo com Henrique vai fazer com que Damião volte pra ela. Florência, diz que não está interessada em recuperar Damião. Almerinda pergunta o que Florência ainda faz ali, então. Ela responde que fica ou vai pra onde quiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.