Aurora é violada por Camillo em Amanhã É Para Sempre

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre (SBT), Camilo vai começar a colocar o plano de Bárbara. Aproveitando-se do fato de que Aurora se sente mal, ele se dirige a ela com uma falsa preocupação: “Com cinco gotas deste produto, você se sentirá muito melhor”.

Confiante, ela segue sua recomendação e a droga não demora a fazer efeito. Uma vez que o safado tenha verificado que sua vítima está inconsciente, Camillo a viola.

Depois, a garota acorda sem se lembrar de nada no momento em que Bárbara entra na sala. “Como você dormiu com Camilo? Saia agora e não volte “, ela grita, fingindo surpresa. Com vergonha, Aurora sai.

Liliana também deixará a casa onde ela permanece escondida quando o espírito de Cyrus aparecer. A moça tenta segui-lo, mas acaba se perdendo.

Longe dali, Adriano se aproveita de sua convalescença para comover sua esposa: “Estar tão perto da morte me fez ver o quanto eu gostaria que tivéssemos um filho.” Ela, tensa, fica em silêncio.

Santiago não consegue se diverte. Pela a angústia de saber que Aurora partiu sem se despedir, e com preocupação por Liliana. “A hiena a enlouqueceu e a mandou para o hospital psiquiátrico”, explica Fernanda.

Longe de suspeitar que enquanto estão conversando, sua irmã é seqüestrada pelos capangas de Artemio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página