quinta-feira , 21 novembro 2024
Ínicio Geral Aussie, marca do grupo do Outback, abre mais uma operação em Goiânia

Aussie, marca do grupo do Outback, abre mais uma operação em Goiânia

407

A marca Aussie, parte do grupo Bloomin Brands no Brasil, detentor também do Outback Steakhouse e do Abbraccio, acaba de abrir mais uma operação em Goiânia. Os pratos são preparados na cozinha do Outback do Flamboyant Shopping, com atendimento 100% delivery via iFood e entrega para diversos bairros da região metropolitana.

A expansão da marca no país segue a todo vapor somando mais de 100 operações virtuais e dois restaurantes com atendimento presencial, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O Aussie tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor.

A marca transborda personalidade jovial e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento. Para completar, oferece excelente custo-benefício, com combos completos de lanche, acompanhamento e bebida a partir de R$ 29,90.

Veja também:

Pecuária de Goiânia 2024: Para todos os gostos! Shows de Joelma, Tierry, Ana Castela, Nattan e mais!

Goiânia recebe workshop gratuito de empreendedorismo educacional no dia 20 de abril. Saiba como participar

Musical “Kafka e a Boneca Viajante” em Goiânia receberá doações para o Rio Grande do Sul

Ao todo, o Aussie somará três unidades em Goiás, ampliando o raio das entregas. Além da novidade no Flamboyant Shopping, já existem operações no Goiânia Shopping e no Passeio das Águas Shopping. O grupo Bloomin’ Brands já conta com um restaurante 100% virtual da rede Abbraccio, inspirada no lifestyle italiano, e quatro unidades do Outback em Goiás, localizadas no Flamboyant Shopping, Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Outlet Premium Brasília.

Compartilhar: