João Lucas e Marcelo

 

João Lucas e Marcelo

Avenida Brasil foi um grande sucesso da teledramaturgia brasileira. Tufão, Carminha e Nina estiveram entre os assuntos mais comentados no ano de 2012. As músicas que fizeram parte do folhetim também. Entre essas músicas esteve “Eu quero tchu, eu quero tcha“, que graças a Neymar, ficou conhecida no mundo todo e entrou para a tão falada novela.

O hit também mudou a vida da dupla João Lucas e Marcelo que, meteoricamente, saiu dos bares e ascendeu ao status de celebridade. Com Avenida Brasil sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, as vozes de João Lucas e Marcelo estarão, mais uma vez, presente na casa de todos os brasileiros. Mas, e os cantores como estão nove anos após o sucesso gigantesco?

LEIA TAMBÉM:  WS Shows e Luan Promoções passam a gerenciar carreira de Eric Land

Bom, após fazer sucesso com Eu quero tchu, eu quero tcha, João Lucas e Marcelo lançaram no ano seguinte Louca Louquinha, em parceira com MCK9 – que foi a música mais tocada nas baladas do ano de 2013; em 2014 a dupla repetiu o feito com Joga o Copo pro Alto – gravada em parceria com Dennis DJ e Ronaldinho Gaúcho. Em 2015, os cantores emplacaram mais um super sucesso ao gravar Agora é pra Valer com Wesley Safadão. Em 2017, os cantores lançaram a romântica Morango e Mel que se destacou por ser uma música romântica, bem diferente do que os cantores eram acostumados a fazer. Em 2018, Marcelo Martins -primeira voz da dupla – usou uma plataforma digital para anunciar o término da parceria com João Lucas. Os motivos alegados por Marcelo, que é um renomado compositor, foi não conseguir mostrar a sua essência na dupla. João Lucas e Marcelo cumpriram agenda juntos até dezembro de 2018.

LEIA TAMBÉM:  Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Em 2019, Marcelo Martins – que era o primeira voz da dupla – gravou um pocket DVD, no apartamento decorado do Kingdom Park Residence, que é o edifício residencial mais alto do centro-oeste do Brasil, completamente autoral e tem lançado faixa a faixa nas plataformas digitais. De fato, as músicas – que são românticas – são bem diferentes dos hits de letra fácil que levaram a dupla ao estrelato. Para conferir o novo trabalho de Marcelo, basta acessar seu youtube:

LEIA TAMBÉM:  Após sucesso no The Voice Kids e chamar a atenção de Alejandro Sanz, Giulia Levita lança músicas em três idiomas

João Lucas, por sua vez, foi candidato a deputado federal no Tocantins pelo PCdoB e acabou não se elegendo. O cantor encontrou outro primeira voz e segue fazendo shows com a marca João Lucas e Marcelo, porém ainda não lançaram disco ou DVD novo no mercado. A expectativa é que estejam preparando o primeiro trabalho com a nova roupagem.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui