Avenida Brasil | Tufão se declara para Nina

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil“, já sabendo que o pai está apaixonado por Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) convence a moça a pedir demissão e ir pra bem longe com ele.

Continua após as recomendações

Enquanto está arrumando as malas para ir embora da mansão, Nina é surpreendida pela chegada de Tufão (Murilo Benício). Ele se enche de coragem e declara seu amor:
– Eu não quero mais que você me sirva, que você durma nesse quarto, que trabalhe pra mim… Quero que você seja minha mulher, minha companheira… Quem vai te trazer café da manhã na cama, quem vai te mimar, sou eu! Eu tô te pedindo em namoro, Nina. Quer namorar comigo? (…) Você trouxe luz pra minha vida.

Tudo de bom que aconteceu comigo nos últimos tempos foi graças a você. (…) Eu tomei coragem de me separar da Carminha, por sua causa. Eu tava morto antes de te conhecer e não sabia. Se hoje eu sinto meu coração bater de novo, é por sua causa.

Nina diz a Tufão que sempre o considerou um verdadeiro pai, mas ele insiste:
– Isso foi antes de você saber que eu te amo. Tenta me ver de outro jeito agora. Por favor… Considera a minha proposta. Nina, não esquece… Eu te amo, eu te amo.

Ela o corta com delicadeza, lembrando-lhe que tem um namorado, com quem se casará em breve. Tufão fica triste, mas não a pressiona.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments