Avril Lavigne completa 34 anos e estreia seu novo vídeo “Head Above Water”

Quinta-feira 27 de setembro a cantora Avril Lavigne chega aos 34 anos, onde  construiu uma longa carreira se tornando uma das cantoras mais importantes da cena musical do século XX.

A cantora canadense também apresentou seu primeiro single em cinco anos no programa Jimmy Kimmel. O clipe também está no YouTube.

A estrela do pop rock Avril Lavigne voltou ao palco para apresentar seu novo single “Head Above Water” depois de ficar longe da indústria por mais de cinco anos, onde se dedicou a superar a doença mortal de Lyme.
Vestida de branco, a cantora lançou seu novo sucesso no programa de Jimmy Kimmel na última quarta-feira.

“Meu coração está cheio para a estreia do vídeo da música ‘Head Above Water’ a todos vocês hoje, no meu aniversário. Desde o primeiro dia eu comecei a escrever esta canção, e tem sido inspirado, a buscar imagens e imaginar como o vídeo poderia ficar. Elliott Lester, eu respeito muito, você e incrivelmente talentoso. Obrigado por estar sempre por perto e ouvir as minhas ideias, não só por você ter compreendido totalmente a minha visão, mas fez deste vídeo algo totalmente novo, mesmo quando isso significava ir para a Islândia Você é meu herói “, escreveu a cantora no Facebook.

A balada “Head Above Water” fala sobre a necessidade de não se afogar, para manter a cabeça acima da água, e foi explicada por Lavigne em uma carta para seus fãs.

Uma noite pensei que estava morrendo e aceitei”, confessa Lavigne. “Minha mãe se deitou ao meu lado na cama e me abraçou. Eu senti que estava me afogando. Em voz baixa eu orei e pedi a Deus para manter minha cabeça acima da água. Naquela época, foi o que quando comecei escrever para esse álbum. “

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página