

Avril Lavigne anunciou seu novo single “I Fell In Love With The Devil”, no entanto, está causando controvérsia entre a comunidade religiosa pela forma como está promovendo.
A cantora canadense compartilhou em suas contas uma série de fotografias em que posa com um look sombrio, enquanto carrega uma cruz nas mãos, fato que não agradou aos usuários nas redes sociais.
“Você precisa de Jesus. O que aconteceu com o último single, a cabeça acima da água? Deus te salvou e te abençoou com outra oportunidade de escolha. Que pena.Eu sou fã desde que você surgiu, isso é um desvio. Que sua alma esteja bem com Jesus “, escreveu um usuário.
A cantora de 34 está de volta à música após uma longa ausência por motivos de saúde, retorno que muitos de seus fãs comemoraram, mas outros criticaram.
“Sou fã seu, mas não gosto disso porque sou cristão”, disse outro de seus seguidores.
Lavigne recentemente lançou seu álbum “Head Above Water” (2019), o primeiro álbum de estúdio lançado desde 2013, ano em que gravou material homônimo.
“Como você pode se apaixonar pelo diabo quando Deus criou você com um talento incrível que o tornou tão famosa? Graças a Deus pelas bênçãos, não o Diabo “, disse um usuário na conta do Instagram de Avril Lavigne.
Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este