Aziz mata Soraia e Hussein jura vingança em, ‘Órfãos da Terra’

Na novela ‘Órfãos da Terra’, Soraia (Letícia Sabatella) já se arriscou por Hussein (Bruno Cabrerizo) e, por pouco, Aziz (Herson Capri) não flagrou a esposa com um de seus capangas. Agora, ela vai ainda mais longe, ao decidir fugir com amado. Para conseguir isso, tem a ajuda de Fairouz (Yasmin Garcez), outra esposa do sheik e sua grande amiga.

Hussein conseguiu escapar de Aziz e encontrou abrigo no campo de refugiados de Beirute, mais especificamente na barraca de Samira (Beatrice Sayd). Ele sabe que o sheik não vai descansar enquanto não o encontrar e planeja fugir do Líbano junto com Soraia, a mulher que ama.

Através de Fairouz, Soraia vai receber um bilhete escrito pelo amado. A amiga a aconselhará: “ Só leia o bilhete quando estiver sozinha”. O que as duas não percebem é que Áida (Darília Oliveira), a terceira esposa de Aziz, estava de olho na conversa.

Escondida de todos, Soraia vai se emocionar com mensagem de Hussein:
“(…) Chegou a hora de darmos uma chance ao nosso amor. Me arrependo de não ter feito isso antes (…)”

“ (…) E cheguei à conclusão de que nunca é tarde para recomeçar uma vida. Consegui trazer algum dinheiro comigo, o suficiente para irmos para a Europa (…)”

No bilhete, ele também dará as coordenadas de como se encontrarão:
“(…) É mais seguro que venha sozinha até o campo. Quando chegar, procure pela barraca de Samira Kalil que fica ao lado do velho poço. Estarei aqui, esperando pela dona do meu coração.”

Mesmo com todos os riscos (ela conhece mais do que ninguém a fúria de Aziz), Soraia vai decidir abraçar a única chance que tem de ser feliz ao lado do homem que ama e irá ao seu encontro. Novamente Fairuz a ajudará, desta vez a fugir da mansão. Escondida, Áida acompanhará a movimentação das duas.

“Não sei como me despedir, Fairouz. Eu não teria sobrevivido aqui sem você”, diz Soraia antes de partir.

Quando chegar ao campo de refugiados, Soraia logo encontrará Samira, que a levará até onde está Hussein. Quando finalmente se reencontrarem, os dois darão um beijo apaixonado, certos de que serão felizes longe dali.

No entanto, tem outra pessoa que também já saberá onde Hussein está escondido. Avisado por Fauze, que o viu no campo de refugiados, Aziz decidirá ir pessoalmente acertar as contas ele, sem imaginar que sua primeira esposa também está lá…

Aziz mata Soraia

Por muitos anos, Soraia (Letícia Sabatella) precisou manter escondido todo o amor que sente por Hussein (Bruno Cabrerizo). Agora, a primeira esposa de Aziz vai tomar coragem para fugir com o amado, deixando tudo para trás.

O casal consegue se comunicar com a ajuda de Fairouz (Yasmin Garcez), a segunda esposa do sheik. Através de bilhetes entregues por ela, os dois marcam de se encontrar no campo de refugiados em Beirute.

“Estarei aqui, esperando pela dona do meu coração. Peço que tenha cuidado, porque sua vida é mais valiosa para mim do que a minha própria. Com amor, Hussein.”

Soraia lê o bilhete com lágrimas nos olhos e cheia de esperança. A noite, a mãe de Dalila (Alice Wegmann) começa a colocar o plano de fuga em prática.

Com a ajuda de Fairouz, ela consegue sair de fininho da mansão sem que ninguém perceba. Na porta, uma pequena bicicleta espera por Soraia, que se apressa em direção ao campo de refugiados.

Áida ´quem vai contar para o marido que Soraia fugiu de casa. Ao tomar conhecimento da tentativa de fuga, Aziz vai atrás de Soraia. No campo de refugiados os sheik flagra Soraia e Hussein juntos e atira contra os dois.

Soraia morre, mas Hussein, que é dado como morto pelo sheik, sobrevive e jura vingar a morte da amante.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: