Gostou? Compartilhe

Faixa faz parte da série Tudo Que Se Pode Ouvir, da produtora carioca Umanoid

Baboon Ha é um power trio experimental da nova cena carioca que passeia entre o indie, o lo-fi e o eletrônico em canções de caráter pessoal. Agora essa característica presente nas letras surge na melodia em “Sidewalk Reflection”, nova música lançada através Tudo Que se Pode Ouvir, da Umanoid. A faixa conta com a participação especial de Gabriel Pontes no saxofone.

“Acho que essa música mostra um lado um pouco diferente da banda, mais leve e reflexivo, como o próprio nome da música sugere. A Baboon Ha é uma banda que trabalha diversos estilos, o que às vezes resulta em músicas um pouco diferentes entre si, como mostra esse single”, conta o guitarrista e vocalista Felipe Vianna.

Além dele, a Baboon Ha é formada pelo baterista Rodrigo Naine e pelo baixista Lucas Faria. Todos são músicos experientes da cena independente e o projeto conta com a maturidade de estrada de outros trabalhos de todos os integrantes, ajudando nas composições e estruturação da organização da banda.

Assista ao vídeo de “Sidewalk Reflection”:

Com influência de artistas como Ariel Pink, Pavement e Yo La Tengo, Baboon Ha começou a se autoproduzir em sessões em 2016 e após anos de maturação, vai apresentar ao público o que preparavam. Nos últimos meses eles já lançaram os singles “Dead Star”, “Brooklyn”, “Quarantine” e “Nevermind”.

“‘Sidewalk Reflection’ foi escolhida para o programa por ser uma composição bem nova à época da gravação do vídeo, a qual queríamos explorar e fazer uma versão. Ela ainda não foi gravada ‘em estúdio’ e acredito que é possível fazer arranjos bem interessantes pra ela ”, conta Vianna. “Talvez esse lançamento represente uma variação do que a banda pode ser ao vivo e eu tenho certeza de que nós sempre estaremos nos transformando”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.