Baby a nova série da Netflix que aborda a prostituição infantil na Itália

Os assinantes da Netflix descobrem nesta sexta-feira, 30 de novembro, Baby, uma série de adolescentes italianos cuja escuridão é tão confusa quanto fascinante.

A Netflix revela sua nova série italiana, Baby, nesta sexta-feira, 30 de novembro . Inspirada em fatos reais, ela segue vários adolescentes em Roma que, no marasmo de sua juventude, procuram um ao outro, se cruzam e se afastam. Às vezes pode estar perto de perigos irreversíveis. Então, o que é essa nova criação da plataforma de streaming representa?

A Itália parece depois dos Estados Unidos (Riverdale , 13 Reasons why ) ou Espanha (Elite) para realizar sua série de adolescente. Romances e infidelidades, assédio, problemas familiares … Todos os códigos do gênero estão lá. Mas Baby não só lida com esses assuntos de um modo menos frontal do que suas irmãs, mas vai principalmente em locais menos explorados e à beira do tabu (drogas, prostituição …).

Devemos admitir que, depois de assistir aos três primeiros episódios, ainda não sabemos onde tudo isso nos leva e, no entanto, algo nos atrai como se fosse um objeto perigoso que queríamos arriscar. Nós cativamos a atmosfera úmida da série, as duas personagens femininas com ambições sombrias e traços de caráter e uma trilha sonora cuidadosamente escolhida. Mas há algo de fascinante no retrato sombrio dessa juventude desiludida.

 

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: