Baby”, a série italiana inspirada em um fato real sobre escândalo de prostituição infantil

 É Baseada na história de duas jovens da alta sociedade romana.

“Baby Squillo”  foi o nome dado ao escândalo de prostituição de adolescentes que explodiu na Itália em 2014. Netflix se inspirou neste caso para produzir Baby, a série estreou em 30 de novembro e isso certamente será bastante comentada.

A terceira produção italiana original da plataforma é baseada na história de duas estudantes do ensino médio do bairro burguês de Parioli que trabalhavam como prostitutas em troca de dinheiro para comprar roupas de grife, celulares de última geração e outros aparelhos eletrônicos.

O caso real tomou relevância nacional não só porque envolveu adolescentes da alta sociedade romana, mas também porque foi descoberta a participação de Mauro Floriani, marido de Alessandra Mussolini, a neta do ditador fascista.

“Em sua busca pela independência e por sua própria identidade, as meninas se rebelam contra as regras da sociedade com amor proibido, pressões familiares e segredos compartilhados como pano de fundo”, é o resumo oficial da Netflix.

Teremos que ver o que conta e até que ponto essa adaptação gratuita de 6 episódios chega. Na vida real, o escândalo terminou com vários detidos. O líder dessa rede de prostituição, um homem de 30 anos, foi condenado a 10 anos de prisão por exploração e prostituição de menores.

O outro cérebro da rede era a mãe de uma das meninas, que recebeu uma sentença de 6 anos de prisão. Ambas organizaram os encontros das menores com políticos, esportistas e empresários.

Floriani, entretanto, que reconheceu ter relações sexuais em troca de dinheiro com uma das adolescentes, foi condenado a um ano.

Se a idéia da série, que foi apresentado em conjunto com a espanhola Elite, visa atingir o mesmo público-é causa, a plataforma e deu o primeiro passo: o “Centro de Exploração Sexual” dos EUA já determinou que a ficção “idealiza” a prostituição infantil.

Estrelado por Benedetta Porcaroli, Alice Pagani, Riccardo Mandolini, Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi e Paolo Calabresi, Baby é dirigido por Andrea De Sica e Anna Negri,

Veja algumas criticas dos Youtubers:

 

 

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: