Badoo investe no Brasil com a nova campanha “Conexões Sinceras”

13 mil pessoas deletam o Badoo todos os dias porque encontraram alguém especial

O Badoo mudou sua logo para o novo posicionamento de marca, que busca promover mais diversidade e sinceridade nas relações/Foto: Divulgação

No mercado há mais de 10 anos, o Badoo, maior rede social de relacionamento do mundo, se reposiciona globalmente e lança uma nova campanha que promove “maior sinceridade entre as pessoas em aplicativos de relacionamento”. O objetivo é tornar o encontro o mais real possível, tornando a ferramenta um meio, mas fazendo com que o fim, o famoso encontro, ainda seja muito bem utilizado com mais autenticidade e sinceridade possível.

Dominic Gallello, CMO do Badoo, conta que a campanha nasceu da necessidade de criar uma verdadeira conexão, a partir da transparência, em o que você é e no que você realmente quer e marca um desenvolvimento significativo na evolução da empresa, uma vez que traz sua nova missão.

“Sabemos que todos têm algo a oferecer e acreditamos que todas as pessoas merecem conexão. Nós queremos democratizar o mundo do encontro para todos. Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante”, diz.

LEIA TAMBÉM:  Oficial:Você pode encontrar Aretuza Lovi no Badoo

Uma pesquisa do CONECTAí Express revelou que, no Brasil, um a cada cinco usuários tem um app de relacionamentos instalado em seus dispositivos. Significa que, ao menos, 20% dos internautas brasileiros buscam a tecnologia para conhecer pessoas, fazer amizades ou buscar encontros.

Um outro estudo publicado pela American Psychological Association aponta que pessoas que usam aplicativos e sites de relacionamentos tendem a ter mais baixa autoestima do que as que não fazem parte destas comunidades e o Badoo quer mudar essa realidade por meio do novo posicionamento de marca. “Queremos criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia”, afirma Gallello.

LEIA TAMBÉM:  Aluno de medicina se destaca no exterior como produtor de eventos na Tríplice Fronteira

No Brasil, a campanha começará ser veiculada no dia 12 de junho, incentivando a sinceridade e o amor próprio, sem o qual não há possibilidade de se relacionar com outras pessoas. E ainda contará com retratos individuais, de 10 pessoas, usuários reais do serviço, e uma frase de efeito criada por cada um deles, mostrando realmente quem são e suas personalidades que serão espalhadas pelas estações da Linha 4 – Amarela e da Linha 5 – Lilás, do metrô de São Paulo.

O logo do Badoo também passou por uma transformação neste novo posicionamento. Antes, um coração tradicional aparecia ao lado do nome da rede social e, para Dominic, isso representa “um modelo ultrapassado de amor tradicional”. Agora, ao pensar na melhor maneira de expressar o que é uma conexão sincera, o coração ganha um sorriso. “Para expressar o que significa a abertura e a sinceridade em uma relação moderna, simplesmente demos ao coração uma voz”, explica.

Para Gallello, à medida que a tecnologia amadureceu, seu efeitos colaterais também vieram à tona. “Nós fomos ensinados que apenas aqueles mais atraentes, ambiciosos, ricos e influentes o suficiente podem encontrar conexão. Para o Badoo, isso é besteira, apoiamos a diversidade entre as pessoas”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:  Luca Moreira participa de cobertura sobre despejo de moradores em prédio de Niterói
Badoo se reposiciona e investe no Brasil com a nova campanha “Conexões Sinceras” que busca promover sinceridade e diversidade

Sobre o Badoo

O Badoo é o maior app de namoro e redes sociais do mundo, com mais de 430 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo, que faz parte do grupo de empresas de redes sociais criadas e de propriedade majoritária de Andrey Andreev, opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na web.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

COMENTAR: