Gostou? Compartilhe

Rede Bandeirantes vai estrear a trama de Maria João Costa em substituição de “Ouro Verde”

Parece que a Band irá manter suas novelas portuguesas, e que em junho “Ouro Verde” chega ao seu fim.E a emissora já escolheu a sua susbtituta, trata-se de outra novela portuguesa, “Valor da Vida”, escrita pela mesma autora, Maria João Costa.

A trama tem como protagonistas Ana Sofia Martins, Rúben Gomes, Isabela Valadeiro e Carolina Kasting.Em seu Instagram, a autora celebrou a exibição da sua segunda novela em terras brasileiras no momento em que estamo vivemos.

Não deixa de ser interessante que vá estrear justamente agora que o mundo vive esta crise pandémica e que tanto nos questionemos sobre qual é o valor das nossas vidas afinal, ou antes: sobre qual é o valor das nossas vidas e as dos outros em função do lugar que cada um ocupa. Há uns para quem a sua vida e as dos seus entes queridos vale mais do que tudo, e por elas estão dispostos a tudo. Enquanto outros acham que por bens supostamente maiores, vidas podem ser sacrificadas. Brasil, isto diz-vos alguma coisa?!? É tempo de reflexão, e é tempo de promover a empatia. Nenhuma vida vale mais do que a vida do lado. Força a todos nestes tempos difíceis”.

View this post on Instagram

Agora é oficial: vou continuar nas telas brasileiras, desta vez com Valor da Vida, a minha última novela. Não deixa de ser interessante que vá estrear justamente agora que o mundo vive esta crise pandémica e que tanto nos questionemos sobre qual é o valor das nossas vidas afinal, ou antes: sobre qual é o valor das nossas vidas e as dos outros em função do lugar que cada um ocupa. Há uns para quem a sua vida e as dos seus entes queridos vale mais do que tudo, e por elas estão dispostos a tudo. Enquanto outros acham que por bens supostamente maiores, vidas podem ser sacrificadas. Brasil, isto diz-vos alguma coisa?!? É tempo de reflexão, e é tempo de promover a empatia. Nenhuma vida vale mais do que a vida do lado. Força a todos nestes tempos difíceis. 🙏

A post shared by Maria João Costa (@mjcarioca) on

Lembrando que “Valor da Vida” terminou na da TVI em Maio de 2019 e foi a última novela da estação a liderar nas audiências. De então para cá, é a SIC que lidera no horário nobre com os seus produtos de ficção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.