Início Band Band escala ‘Valor da Vida’ para substituír ‘Ouro Verde’ em junho

Band escala ‘Valor da Vida’ para substituír ‘Ouro Verde’ em junho

0
Novela 'Valor da Vida'/ Divulgação

Rede Bandeirantes vai estrear a trama de Maria João Costa em substituição de “Ouro Verde”

Parece que a Band irá manter suas novelas portuguesas, e que em junho “Ouro Verde” chega ao seu fim.E a emissora já escolheu a sua susbtituta, trata-se de outra novela portuguesa, “Valor da Vida”, escrita pela mesma autora, Maria João Costa.

A trama tem como protagonistas Ana Sofia Martins, Rúben Gomes, Isabela Valadeiro e Carolina Kasting.Em seu Instagram, a autora celebrou a exibição da sua segunda novela em terras brasileiras no momento em que estamo vivemos.

Não deixa de ser interessante que vá estrear justamente agora que o mundo vive esta crise pandémica e que tanto nos questionemos sobre qual é o valor das nossas vidas afinal, ou antes: sobre qual é o valor das nossas vidas e as dos outros em função do lugar que cada um ocupa. Há uns para quem a sua vida e as dos seus entes queridos vale mais do que tudo, e por elas estão dispostos a tudo. Enquanto outros acham que por bens supostamente maiores, vidas podem ser sacrificadas. Brasil, isto diz-vos alguma coisa?!? É tempo de reflexão, e é tempo de promover a empatia. Nenhuma vida vale mais do que a vida do lado. Força a todos nestes tempos difíceis”.

Lembrando que “Valor da Vida” terminou na da TVI em Maio de 2019 e foi a última novela da estação a liderar nas audiências. De então para cá, é a SIC que lidera no horário nobre com os seus produtos de ficção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.