Banda Mato Seco anuncia lançamento do álbum “Resistir Sempre Vencerá”  

Publicidade

A gravação ao vivo foi extraída da primeira live apresentada pela banda na quarentena

No dia 12 de junho, a banda Mato Seco disponibilizará em todas plataformas digitais o novo álbum, Resistir Sempre Vencerá. Esse é o primeiro trabalho acústico e com formação diferenciada apresentado pela banda.  

Devido a pandemia do novo coronavírus que impossibilita a realização de shows e aglomerações, a banda enxergou nas transmissões online a possibilidade de manter-se conectado aos seus fãs e seguidores.

View this post on Instagram

*SORTEIO* Salve Família, no dia 12 de Junho a banda Mato Seco vai disponibilizar em todas plataformas digitais o álbum Resistir Sempre Vencerá, que são canções extraídas da primeira live gravada no quintal dos Homens do Mato. E pra comemorar esse momento, a banda quer presentear vocês com uma camiseta. ⠀ Quer saber como ? Se liga nas regras do sorteio:⠀ ⠀ Regra 1 – Faça o Pré Save do Album, na sua plataforma preferida (link na Bio) Regra 2 – Curta a foto oficial do sorteio no feed do *MATO SECO OFICIAL* ;⠀ ⠀ Regra 3 – Siga os perfis:⠀ ⠀⠀ @matosecoficial⠀ @onerpmbr ⠀ @lojamatoseco ⠀ Regra 4 – Marque 2 amigos nos comentários dessa foto, JUNTO com a hashtag: #resistirsemprevencerá (Não pode ser perfil fake, famosos ou pessoa repetida);⠀ ⠀ Regra 5 – Deixe o perfil aberto no dia do sorteio, para que a gente possa verificar o perfil e conferir se as regras foram mantidas; ⠀ Regra e – Compartilhe muitoooo nos stories o print da foto oficial e nos marque. ⠀ Boa sorte! ??⠀ ⠀ *Data do sorteio*: 11/06 as 16:20

A post shared by Mato Seco (@matosecoficial) on

A recepção foi tão boa, que o grupo resolveu eternizar esse momento transformando a gravação em um álbum que será disponibilizado em todas as plataformas digitais. 

Leia Também:

O álbum ao vivo conta com 11 faixas: Palavras Repetidas (Inédita), Visão Moderna, Raiz Forte, Tem que Viver, O que vale mais Pra Você, Enquanto Estamos Aqui, Carta da Humanidade (Inédita), Vou Na Fé, Salvação e  Muita Descrença.

A gravação ocorreu na área externa do estúdio “Homens do Mato”, em São Caetano do Sul, ABC Paulista, com apenas 4 integrantes do grupo, Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo) e Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz), a fim de evitar a propagação do COVID-19.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página