Nesta sexta-feira, 7, a banda formada em Jundiaí (interior de São Paulo), NDK, liberou o single “Lua“. A faixa é a primeira amostra do novo álbum “O Selenita“, que será lançado ainda este ano.
Com participação do grupo Maquinamente, a canção “Lua” fala sobre a gravidade e as mudanças que enfrentamos ao decorrer do tempo. Como “selenita” significa hipoteticamente o habitante da lua, o grupo fez jus ao título do álbum e preparou uma viagem espacial.
Ao todo, serão 16 faixas, cada uma representando um componente do Sistema Solar: A viagem começou na “Lua”, mas promete percorrer todo o espaço sideral, passando pelo planeta “Terra”, “Marte”, “Saturno”, entre outros.
O produtor do single é o baiano Tomás Magno, que já produziu outras faixas da banda como “Missão”, “O Necessário” e “Em Mim”. Tomás Magno também assina a mixagem, que foi masterizada por Carlos Freitas da Classic Master na Florida/EUA.
Além do conceito interplanetário, o NDK chamou uma galera de peso e de diferentes gêneros para participar. Egypcio (Tihuana), Manchete Bomb e Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), os gêmeos Keops e Raony, entre outros, incluindo a banda de rock uruguaia Cuatro Pesos de Propina.