Bárbara arma um plano para Fernanda sentir pena de Adriano em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Com sede de encontrar Liliana, Artêmio paga um detetive para procurá-la em Amanhã é Para Sempre (Sbt). Depois de vários dias de trabalho intenso, o homem a seqüestra e a leva ao chefe.

Depois de se aliar a Adriano, Priscila pedi a Vladimir para dar uma ajuda ao seu amigo em tudo o que ele precisar. Enquanto isso, Bárbara está com Adriano em um lugar isolado. Depois de assegurar-lhe que ele só irá recuperar sua esposa e conseguir que ela sente pena dele, ela ordena que ele chame Santiago para ir procurá-lo. Assim que seu comparsa desliga o telefone, ela atira na perna dele e foge.

Amanhã é Para Sempre (Cenas)

Santiago fica nervoso quando vê seu cunhado morrer e o leva para o hospital, onde consegue salvá-lo. Como Rebecca tinha imaginado, Fernanda fica com pena do marido quando ele diz a ela que eles tentaram roubá-lo e que se lembrava dela em todos os momentos. Dias depois, ao receber alta, Gallardo diz a sua esposa que quer ter um filho.

Seguindo as instruções de Rebeca, Camilo droga Aurora para dormir com ele. Horas depois, a menina recupera a consciência e, percebendo o que aconteceu, foge envergonhada. Sem saber para onde ir, ele pedirá ajuda da bruxa Rosenda. Enquanto isso, Santiago se desespera porque não encontra sua namorada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página