Bárbara faz com que Jezebel tropece e enfie a cara no bolo em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Nas primeiras cenas de Chocolate com Pimenta, que estréia no dia 20 de abril nesta segunda-feira no VIVA. Jezebel Canto e Mello (Elizabeth Savalla), a administradora da fábrica de chocolates “Bombom”, será a grande homenageada na festa de aniversário da cidade de Ventura. No coreto da praça, o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) faz um discurso ressaltando a importância da fábrica para a economia da cidade e entrega a chave de Ventura para a afetada madame.

Após receber a chave da cidade de Ventura por seus méritos como administradora da fábrica de chocolates Bombom, Jezebel dará uma grande festa em sua casa para comemorar o acontecimento. Enquanto todo se divertem, Bárbara (Lília Cabral), observa, furiosa, os galanteios que seu marido Vivaldo lança para a ex-namorada Jezebel.

A gota d’água para a primeira-dama de Ventura é quando Vivaldo tira Jezebel para dançar. O prefeito, para piorar as coisas, ainda convida a administradora da fábrica para apagar as velas do enorme bolo de chocolate feito em comemoração ao aniversário da cidade e ao sucesso da fábrica. Bárbara espuma de ódio, aproveita o momento em que Jezebel abaixa-se para apagar a vela e finge tropeçar, empurrando a vilã, que se desequilibra e enfia a cara no bolo.

Já de volta da festa, Vivaldo discute com a mulher e, convencido, diz que não tem culpa de a ex-namorada ainda achá-lo um “petisco”. O sobrinho Danilo (Murilo Benício), que passou a festa tentando beijar a bela Olga (Priscila Fantin), diz que a tia fez muito bem e que queria ter assistido à cena.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página