Bárbara Greco mata Artêmio Bravo em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

É indiscutível que Bárbara Greco (Lucero) é uma excelente vilã, capaz dos golpes mais complexos e dos piores crimes. É assustador vê-la sorrir porque por trás desse sorriso fictício esconde-se uma mente criminosa. Cada um de seus movimentos de pulso é calculado friamente para cumprir um plano de vingança e isso faz com que ela se mova de uma maneira “robótica.

E no final da novela “Amanhã É Para Sempre em exibição no SBT a Hiena colocará um fim na vida do homem que a usou para se vingar da família Elizalde. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) será morto pela a calculista.

Tudo ocorre quando Aurora recrimina Bárbara e Artêmio, por tudo que fizeram e pelo sofrimento que causaram a ela. Aurora diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos. Bárbara ainda confessa que matou os próprios pais e chora.

“Eu queimei casa dos meus pais com eles dentro, foi a única maneira que encontrei de me livrar dos seus abusos”;
dirá

Depois de uma discussão entre pais e filha, Aurora vai embora transtornada com todas a revelações dos vilões, se sentindo enjoada, claro Bárbara culpara Artemio por tudo, descontrolada e com ódio a malvada tira uma arma da bolsa, e mira na testa do irmão de Gonçalo, acertando e matando ele ali mesmo na sua própria sala aonde ordenava a vilã para executar suas maldades.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página