Gostou? Compartilhe

Você pode imaginar “A Namorada da América” ​​em um papel de vilã? Isso chocou toda a América Latina: Lucero, em vez de dar vida à protagonista, resolveu desafiar-se dando vida a Bárbara Greco em Amanhã é Para Sempre novela de 2008 da Televisa que está sendo transmitida pelo o SBT atualmente.

A atriz teve que interpretar a hiena. No final, o amor de Fernanda e Eduardo vai triunfar e a megera terá seu rosto deformado; ela vai acabar sozinha na prisão com uma carta de consolo que sua filha vai deixar. Como todo grande inimigo, ela nunca irá se arrepender de seus atos de maldade.

Sua missão de destruir a família Elizalde levou-a a cometer uma série de assassinatos e crimes, todos comandados pelo perverso Artemio Bravo.

Não satisfeita com a destruição da vida da família “Elizalde”, seu mal foi ao extremo quando ela faz o seu enteado “Camilo” ir para o quarto de sua própria filha “Aurora” para abusar sexualmente dela. Foi inconcebível!

Bárbara Greco vai receber uma sentença de 60 anos de prisão e, por um desejo de recuperar sua filha Aurora, ela acaba se incendiando para provocar pena para que a filha vá visitá-la, mas isso não acontece como ela planeja.

É isso mesmo, a justiça age tão rápido quanto ela com o isqueiro e adicione a todos os males em uma única folha de papel. A última foi assassinar Artemio Bravo, terminando com tantos anos de ódio contra a família Elizalde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.