sexta-feira , 19 abril 2024
Ínicio Notícias Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade

587
Compartilhe

Constanza (Chantal Andere), a ex-mulher de Gustavo, não se conforma com o fim do seu casamento e decide invadir o noivado dele com Soledade, na novela Minha Fortuna é Te Amar. A vilã chega sem ser convidada e causa um escândalo na festa, ofendendo os noivos e os convidados.

Tudo acontece quando Gustavo, que está muito feliz, faz um brinde ao amor que encontrou em Soledade, depois de se livrar da “bruxa dos contos de fada”. Ele diz que nunca perdeu a fé no seu relacionamento e que ama Soledade. Ela também brinda e diz que ele foi atrás da sua liberdade para construir uma família com ela. Os dois se beijam e são aplaudidos por todos, menos por Cláudio, Kimberly e João Gabriel, que riem da situação.

Veja também:

Final terrível: Olga paga caro por seus crimes em “Minha Fortuna é Te Amar”

Salma enfrenta o marido infiel e o karma no final de Minha Fortuna é Te Amar

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Nesse momento, Constanza aparece de surpresa e interrompe o beijo dos noivos. Ela diz que veio desejar felicidades ao “ursinho” e pêsames à Soledade. Ela também ironiza o anel de compromisso e prevê que eles terão um matrimônio de miséria. Soledade defende o seu amado e diz que miséria ele viveu com Constanza, que pode nadar em dinheiro, mas ninguém a quer.

Constanza não se intimida e diz para Soledade deixar Gustavo se defender sozinho. Ela continua dizendo que ele foi um dos seus erros e que ela duvida que Soledade o aguente por muito tempo, pois ele é tão pouco homem que ela se sentirá tão ou mais descartada do que ela. Gustavo responde que os seus erros foram solucionados quando eles assinaram o divórcio.

Teresa, a mãe de Soledade, intervém e diz para Constanza ir embora, pois ela não tem nada que fazer ali. Constanza debocha e diz que Teresa é a defensora número um de Soledade. Natália, a irmã de Gustavo, se aproxima e pega no braço de Constanza, dizendo que vai acompanhá-la até o carro. Constanza se irrita e diz que não precisa de muleta para andar e que pode ir sozinha.

Ao sair, ela se depara com Andreia e Omar, outro casal da novela. Constanza afirma que esse sim é um casal que devemos celebrar, pois Andreia e Omar finalmente estão juntos. Ela também lança uma indireta para Omar, dizendo que ele se esforce muito para dar tudo o que Andreia precisa, pois ela faz tudo por dinheiro, inclusive vender o seu bebê.

Constanza finalmente vai embora, deixando todo mundo chocado e Andreia sem saber onde enfiar a cara.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Imprensa internacional destaca Ludmilla como um ícone LGBTQIAP+ após apresentação no palco do Coachella

O beijo de Ludmilla e Brunna Gonçalves no palco do Coachella no último domingo...

Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos 22/04 a 24/04/2024

Confira o resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” que irá...

Resumo Contigo Sim: capítulos de 22/05 a 14/06/2024

Confira o resumo da novela “Contigo Sim” que irá ao ar entre...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 22/04 a 26/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...