Será que finalmente chegou ao fim o “BBB do amor”? Pelo que parece sim! Na noite de segunda-feira (07) aconteceu o clássico jogo da discórdia, no qual os participantes do BBB 22 falam o que querem falar ao outro. Durante a dinâmica rolou trocas de farpas e discussões.
O jogo aconteceu da seguinte formar, cada participante estava com uma faixa envolvida na cabeça, sendo usada para por a plaquinha, os brothers precisavam escolher duas placas e colocar na testa de um ou duas pessoas. Cada placa vinha escrito: esconde o jogo, planta, fingindo, joga sujo, fala por trás, duras cara, em cima do muro, ardiloso, sonso, influenciável.
Arthur e Douglas foram alvo da dinâmica. DG recebeu 11 plaquinhas e Arthur 09 plaquinhas. Os dois que são os emparedados, estavam aparentemente abalados, mas se defenderam das falas dos outros demais participantes.
O alvo da maioria da casa foi Arthur Aguiar, tendo o mesmo depoimento entre todos eles. Chegaram até comprara o ator com Rodrigo ex-bbb, entre eles estavam, Maria, Brunna Gonçalves, Eliezer, Pedro Scooby e Jessilane. Já Douglas foi acusado pelos colegas de ‘esconder o jogo’, ele que prefere não comentar suas intenções de votos, acabou sendo julgado pela casa.
A dinâmica durou até à madrugada, e os emparedados buscam por respostas após o jogo. Na internet, os internautas prestam apoio a DG e Arthur.