Nesta manhã, Eliezer conversou com Maria sobre o discurso do apresentador Tadeu Schmidt que aconteceu na eliminação de Naiara Azevedo.
Eliezer diz que entendeu que é essencial ter um comprometimento com o jogo e que agora está pensando diferente.
“Você não está aqui para fazer amigos, por mais que eu goste. Eu me coloco lá fora e pergunta quantas pessoas gostariam de estar, no meu lugar e dizem ‘o que esse cara faz aí só dormindo e acordando?’”, comentou Eliezer.
O brother também disse estar envergonhado pela sua forma que está indo no jogo. “Desde domingo, depois de tudo que me fez sentir envergonhado. Realmente, 18 pessoas, eu sente ali sem estratégia nenhuma. Já deu 1 mês de programa e eu não queria sair na primeira semana, e a estratégia era me dar bem com todo mundo, vou priorizar pela boa convivência para não ser votado”, disse Eli.
Na formação do paredão, Eliezer votou em Scooby, afirmando que ele não teria voto e que Tadeu comentou sobre a dificuldade de votar em uma casa que contém ainda 18 pessoas.
Leia também:
- BBB 22: Equipe de Maria se posiciona após ataques racistas e homofóbicos sofridos contra a sister
- BBB 22: Naiara Azevedo é terceira eliminada do programa com 57,77% de votos
Para concluir Eliezer, diz que recebeu uma mensagem: “Essa sequência de coisas foi boa, até o paredão de ontem porque juntei tudo para conseguir ter uma mensagem clara sobre aprender dosar”.