No Jogo da Discórdia que aconteceu nesta última segunda-feira (21) no BBB 22, os participantes ficaram bastante pensativos. Logo após a dinâmica, Arthur Aguiar não segurou o choro e desabafou, ao mesmo tempo sendo consolado por Paulo André no quarto do líder.
Após embate direto com Gustavo, o ator não aguentou a pressão: “Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples“, falou Arthur “quem fala merda de mim bate no paredão e sai” frase que foi usada por Gustavo durante a acusação na dinâmica de ontem, mas que saiu da boca do ator.
Em desabafo Arthur disse: Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem”, desabafou o artista.
Em seguida, Arthur confessou: “Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia. […] Ele pega uma frase, tira do contexto e fala, ‘essa foi a frase mais arrogante’”, lembrou.
Durante todo o desabafo com os colegas, Arthur comentou que estava cansado com as atitudes de alguns jogadores da casa, então começou a chorar e os brothers o abraçaram.
- Leia também: Caso de expulsão? Internautas discutem sobre possível desclassificação de Natália após briga no BBB
“Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, aconselhou P.A.
“É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, desabafou Arthur Aguiar.