O quarto paredão do BBB 22 está formado com Arthur, Bárbara e Natália. Os três participantes disputam pela permanência na casa. Para começo de votação, vem a proteção do anjo, a dupla que venceu a Prova do anjo Pedro Scooby e Paulo André decidiram escolher Douglas Silva para proteger. Em seguida vem a indicação do Líder, Jade que está na liderança indica Arthur mais uma vez ao paredão, sem direito de bate-volta.
Logo após aconteceu a votação no confessionário no qual os participantes escolhem alguém da casa. Natália acabou sendo a mais votada, com 6 votos. Depois veio a vez da dupla que estava na casa de vidro, e agora fazendo parte do reality também, não ficaram de fora na votação, Larissa e Gustavo tinham o direito de votar, dando o seu voto na Brunna sendo direto na sala.
Através do ‘dedo-duro’ os moradores da casa podiam descobrir os votos de alguns deles, sendo escolhido por sorteio. Para fechar os participantes que foram indicado pela líder e o mais votado da casa tinham o direito do contragolpe podendo puxar alguém. Por tanto no contragolpe Natália a indicada pela casa puxa Laís, e Arthur indicada pela líder puxa Bárbara.
Na disputa do bate-volta ficou entre as três, Bárbara, Natália e Laís, pois o indicado pelo líder não pode participa. A prova foi realizada com uma dinâmica de três fases, e quem encontrasse Com PicPay avançaria mais a frente, na última fase se uma delas encontrasse o celular com o aplicativo de pagamento, se livraria do paredão.
Tendo sorte, Laís vence a prova do bate-volta e se escapa do paredão. Ficando formado por Arthur, Bárbara e Natália.