Assumindo a liderança pela segunda vez consecutiva no BBB 22, Jade após a vitória entra em papos com os brothers no quarto, mostrando que seu atrito com Arthur Aguiar permanece. Por sua vez o ator não comemorou o resultado da prova e deu a entender a ‘treta entre os dois’
Em conversa no quarto, Jade volta a falar novamente do porque indicou Arthur ao paredão semana passada. A influenciadora diz que sentiu que o ator se aproximou dela por interesse para os brothers Paulo André e Pedro Scooby.
“Eu sentia que ele queria algo, e sentia que ele estava se aproximando por querer algo (…). Notei ele se afastando quando ganhei a liderança, pois percebeu que não poderia ganhar minha imunidade”, disse Jade. Ouvindo o relato da sister, Scooby aconselha a influência, “Eu acho que você devia ir conversar com o Artur”, falou Scooby.
Jade continuou falando sobre o ator e afirmou que em nenhum momento Arthur foi uma de suas preferências no jogo. A atual líder diz: “Quem é prioridade minha tá nesse quarto, e tem alguns lá em baixo que são minhas prioridades também, mas ele nunca foi. E, velho, se eu era uma prioridade dele, a culpa não é minha também, porque eu nunca falei que ele tava no meu Vip. O que eu falei foi ‘Relaxa, pelo líder você vai vai’.
Na entrega das pulseiras a sister faz uma ‘trollagem’ com Arthur, fingindo de propósito que ia convidar o ator para o VIP, admitiu a líder. Isso começou quando Paulo André que estava do lado de Arthur recebeu a pulseira da sister e relembrou do momento após o fim da prova. Em seguida, Scooby questionou o gesto da Jade e diz: “Ah, é? Foi sem querer que tu fez isso?”, ela então se permaneceu calada e deu um sorriso. Laís logo disparou, “Olha essa cara! Foi sem querer?”, Jade então responde: “Gente, o que eu posso fazer ? É mais forte que eu”, confirmou a influenciar.