Durante uma conversa na área externa da casa, neste noite de sábado (26), Douglas fala sobre seu pai para Lucas e não contém as lágrimas ao entrar no assunto.
Douglas revelou que seu pai nunca foi um cara que esteve presente em sua vida e não sabe se ele ainda está vivo. “Tem um sentimento que eu ainda não consegui resolver dentro de mim. Tu vê? O bagulho mexe comigo, é bizarro. Já tive uma conversa dessa com o Tiago, o Pedro Scooby, e o Paulo André e falei: ‘Mano, isso bate em mim de uma forma’”, disse DG na ocasião.
O ator ressaltou que não sente raiva, no entanto não se sente pronto para conversar sobre o assunto: “Eu tô cicatrizado, prefiro não abrir isso. Nem sei se ele tá vivo. Ele é entre 10 e 20 anos mais velho que minha mãe”, contou DG.
- Leia também: Shows de Banda Eva e Lexa, com participação de Mateus Carrilho, agitam a festa deste sábado no BBB 22
Após observar a conversa do brother, ele então diz: “É por isso que a gente sente uma necessidade de ser um pai f*da né ?”. Em seguida Douglas fala sobre sua relação com as duas filhas: “É isso, minhas filhas são tudo para mim, tudo! Quando erro com elas, eu penso ‘C*rlh, não devia ter feito isso’. Não gosto de deixar elas na mão, fico me cobrando. Eu não me permito errar elas com elas”, afirmou do ator. Ele afirmou também que entendeu muito cedo que não tinha um pai presente.