Douglas Silva vence a Prova do Anjo que aconteceu na tarde deste sábado (26) no Big Brother Brasil. Nessa na dinâmica o anjo será autoimune e o ganhador terá de imunizar outro brother.
Para o castigo do monstra DG escolheu Jessilane e Vinicius, os dois ficarão vestido de carros de som e vou ter que andar pela casa quando tocar um sinal, tentando “conquistar” clientes. Jessi e Vyni perderam 300 estalecas.
A dinâmica foi patrocinada pela Spotify, podendo participar apenas oitos brothers, a decisão foi por sorteio. Gustavo, Linn da Quebrada, Jessilane, Eslovênia, Lucas e Vinícius não foram sorteados para participar da prova.
A prova era necessária encontrar o card correspondente a playlist que estivesse tocando e aparecia no telão. Os participantes tinham que girar em um balcão por alguns minutos, e após um sinal procurava o card em uma piscina de bolinhas. Caso apertasse o botão mais rápido, ganharia a rodada.
Leia também: Shows de Banda Eva e Lexa, com participação de Mateus Carrilho, agitam a festa deste sábado no BBB 22
Na primeira rodada as duplas que se enfrentaram foram: Tiago e Natália, Scooby e Douglas, Laís e Arthur, e Eliezer e Jade. Depois, Tiago enfrentou Douglas e Laís enfrentou Jade.
Na final a disputa ficou entre Laís e Douglas, Douglas foi quem levou a melhor, venceu a competição e ganhou R$ 10 mil.