Nesta terça-feira 31/03 ocorreu mais uma disputa pela liderança no BBB 22, e, desta vez, Gustavo levou a melhor. O paranaense venceu a prova, garantiu a coroa do líder e ganhou R$ 10 mil e um kit de produtos Vick.
Esta semana, os participantes tiveram que mostrar boa pontaria ao arremessar cinco bolinhas por baixo de uma trave na tentativa de marcar a maior pontuação possível. Apenas três, Douglas Silva, Gustavo e Paulo André Camilo, se classificaram para a final, com dois arremessos cada um. A coroa acabou ficando com Gustavo.
VIP: Gustavo, Douglas Silva e Paulo André
Xepa: Eslovênia, Natália, Jessilane, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Eliezer e Arthur Aguiar
A Prova do Anjo será realizada nesta sexta-feira (01) e o vencedor ou vencedora estará imune. Um paredão triplo será formado em seguida com o voto de Gustavo, um dos castigados do Monstro (Gustavo escolhe) e o mais votado ou a mais votada pela casa, que vota individualmente no confessionário. Não haverá Bate-Volta e a eliminação será no domingo (03), quando outra Prova do Líder será realizada
“O anjo será autoimune, e o líder vai ter uma dupla missão: ele vai ter que mandar um dos castigados no monstro e terá uma indicação tradicional do líder, mandando uma segunda pessoa para o paredão”, disse Tadeu Schmidt.
Antes de se despedir da edição desta quinta-feira (31/3) do Big Brother Brasil 22, o apresentador Tadeu Schmidt lamentou o acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi. Em nome do programa, Tadeu disse que “nós estamos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”.