Eslovênia não deixou passar as possibilidades de Vyni deixar o reality BBB 22 nesta terça-feira (15). A participante ainda soltou um comentário sobre a relação de Eli e o bacharel em direito, que para ela é um desequilíbrio total lá dentro.
Durante um papo com Lucas no quarto do líder, Eslovênia comentou os motivos que possam levar cada um dos três emparedados serem eliminados do reality. Vyni, Pedro Scooby e Gustavo são os três que estão no paredão da semana.
“Eu vejo que ele {Vyni} meio que está um pouco estagnado”, opinou Lucas, concordando com a companheira, Eslô responde: “Exato! E ele sabe disso”. Lucas então completa: “As vezes, é porque também não existe contexto para que ele possa contribuir mais, entendeu? Ele se fecha muita nessa relação com o Eli”.
“Foi o maior desequilíbrio que ele teve aqui dentro, falei para ele e para o Eli. Acho muito perigoso”, respondeu Eslô. No decorrer do assunto, os dois questionam as atitudes de Gustavo e Scooby, no qual poderá levar eles a serem eliminados.
Leia também:
- Será o BBB uma escola de influenciadores? Ter 2 milhões de seguidores é suficiente às marcas?
- Caso deixe o BBB 22, Vyni faz promessa em deixar uma ‘lista de como cuidar do Eli’
“O Gustavo é o jogador, gosto muito dele, só que ele faz umas piadinhas que podem ser mal vistas lá fora. Eu não faço esse tipo de piadinha”, continuo o brother. Eslovênia afirma: “Eu também acho, quero que ele saia. Mas não sei quem sai, de verdade”.
Lucas então conclui: “E o Pedro tem essa coisa de que ele não liga para o jogo. Numa dividida bola, ele acaba tirando o pé”. A modela, declara que os três tem motivos pra sair. “Os três tem motivos pra sair, mas amo muito o Pedro e o Vyni”.