Na noite desta terça-feira (01/02) aconteceu a eliminação do segundo paredão do BBB 22, sendo o segundo eliminado o gerente comercial Rodrigo Mussi com 48,45% dos votos.
Rodrigo disputava o paredão com Jessilane e Natália que continuaram na casa. Natália com 26,1% de votos e Jessilane com 25,45% de votos.
Como de costume o apresentador Tadeu Schmidt faz um discurso ao eliminado, o discurso desta noite foi da seguinte forma:
“Chegou a hora! Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro, é covardia comparar, até porque vocês só tem os olhos de espelhos. Mesmo em alguns aspectos, vocês enxergaram o contrário do que está acontecendo. E quem sai hoje ? Eis que temos três no Paredão, três Pipocas, três vidas que se conectam. Três histórias de vencer na adversidade. E aí vem o BBB, a chance de ouro, a possibilidade de mudar de vida mas duas semanas depois aí está você há um passo do fim. Não tem como não pensar o que eu fiz de errado nessas duas semanas, o que eu deixei de fazer é difícil”, afirmou o apresentador. Logo em seguida Tadeu anuncia Rodrigo como o segundo eliminado, deixando claro algumas questões também que o brother não pegou os sinais correto no jogo.
Deixando a casa Rodrigo se despede dos outros participantes, “amei conhecer vocês” diz. Os outros se despedem do brother na área externa da casa com muito carinho e canção.
Leia Também:
- BBB 22: Jessi e Linn da Quebrada conversam sobre alguns brothers
- BBB 22 : Maria diz que vai indicar Arthur caso seja líder
Um jogador assumido, Rodrigo não escondeu que estava no programa e que estava ali pra jogar, criando estratégias, porém não deram certo, e se tornado alvo de alguns participantes, rendendo algumas DR.