Gostou? Compartilhe

O décimo paredão do ‘Big Brother Brasil 20’ entrou para a história. A disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez movimentou o país e registrou um número nunca antes catalogado em uma votação de um programa de televisão no mundo. A berlinda que eliminou Felipe, no dia 31 de março, totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos no Gshow, site oficial do BBB.

E na noite deste sábado, dia 25 de abril, o apresentador da atração, Tiago Leifert, recebeu em mãos, ao vivo, o título que consagra a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão pelo GUINNESS WORLD RECORDS™, empresa que documenta e celebra realizações superlativas que são as melhores do mundo. A marca de mais de 1,5 bilhão de votos foi registrada atendendo a todos critérios exigidos pela empresa.

Tiago Leifert comemorou o recorde e ressaltou que ele é fruto de um envolvimento antigo e histórico com o reality. “O engajamento que esse paredão mostrou é apenas a prova da paixão do público pelo BBB. Ficamos sempre lisonjeados e emocionados quando vemos o quanto as pessoas se importam com nossas histórias e personagens”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.