A sister Natália Deodato foi devidamente convidada pela produção do BBB21 (Globo) nesta quinta-feira (17) para receber atendimento psicológico. Isso porque uma mensagem que dizia “Natália” e “psicóloga disponível” foi emitida nas televisões da casa mais amada e vigiada do Brasil.
Nos registros do cômodo, deu para ouvir claramente a modelo cumprimentando a psicóloga até que as imagens foram cortadas do pay-per-view. O tal atendimento aconteceu horas depois de uma confusão e um surto que deu na sister no decorrer da madrugada em uma briga com Jessilane Alves e Linn da Quebrada na festa do líder Lucas Bissoli.
Por meio das redes sociais, os telespectadores e internautas começaram a especular uma possível expulsão de Natália por ter um comportamento agressivo no momento em que a seguraram para impedir a briga.
Leia Mais: Caso de expulsão? Internautas discutem sobre possível desclassificação de Natália após briga no BBB
Mesmo que a ação da modelo não tenha sido de fato proposital, alguns membros do público do reality usaram as expulsões de Maria (BB22) e Hariany Almeida (BBB19) como exemplos de casos não intencionais, mas que tiveram a saída das mesmas.