Logo depois de conversar com Ricardo Alface a respeito da votação para o décimo segundo paredão, quando o biomédico justificou o seu voto, Amanda resolveu criticar a conduta do ex-aliado no BBB23 (Globo).
- Leia Mais: BBB23: Embate pesado! Bruna Griphao faz produção do programa perder as estribeiras e leva sermão
- BBB23: Prova do Líder de Resistência já atinge quase oito horas
A conversa aconteceu com Aline Wirley no Quarto do Líder. “Lembra quando o Alface ficava criticando que todo mundo colocava ele no Jogo da Discórdia para não se indispor com outras pessoas? O que ele falou hoje no quarto ali naquela hora: “Votei em você porque eu não tinha porque me indispor com outra pessoa do outro lado, já que eu sabia que você era opção de voto”.
“Mas é porque aqui a gente esquece o que a gente já falou e faz a mesma coisa”, rebateu Aline. A médica continuou o seu desabafo, criticando seu rival duramente sobre seu comportamento.
“Eu não acho errado ele votar em mim pra se proteger. Mas ele votou em mim, veio justificar, ‘Eu votei em você pra não me indispor com outra pessoa’. Era o que ele criticava ali atrás”.
Além disso, ela relembrou que afirmou para Alface que ele não precisava se justificar, mas que o rapaz insistiu em conversar. “Ficou mais feio ainda… Era muito melhor eu achar que ele estava votando em mim por medo dele ir para Paredão, porque para mim é justificável. Agora, ele vir falar que votou em mim com medo de se indispor? Não era ele o jogadorzão?”.
- Leia Também! BBB23: Larissa abre o jogo sobre momento quando deixou o jogo: “Tive duas crises de choro”
- BBB23: Larissa abre o jogo sobre momento quando deixou o jogo: “Tive duas crises de choro”