A participante da vigésima terceira edição do BBB (Globo), Key Alves, está sendo alvo de uma campanha dentro das redes sociais para ir à Justiça depor. Tudo começou neste sábado (4), onde ela relatou que presenciou o assassinato do lutador, Leandro Lo em agosto de 2022.
- Leia Mais: Fred e Ricardo brigam feio no BBB23: “Quero nem mais ouvir você”
- BBB23: Gustavo se torna o mais novo líder do reality show após decisão do “VAR”
Key Alves revelou para Cara de Sapato, que era um dos amigos do homem. Deste modo, fãs e também amigos desejam que ela seja prontamente eliminada do reality show global, para assim a mesma poder ter a oportunidade de prestar um depoimento a respeito do caso, já que eles batalham com unhas e dentes pela condenação do grande suspeito.
“Esperamos seu depoimento sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado”, falou um dos amigos do lutador. “Se presenciou, tem que depor”, disse outro. “Estava com Rodrigo antes do acidente agora estava no local que o outro foi assassinado pelo amor de Deus”, comentou outra pessoa.
- Leia Também! BBB23: Clima esquenta consideravelmente após Key beijar Gustavo: “A gente transa lá no Quarto do Líder”
- BBB23: Dorminhoca! Bruna Griphao é punida de forma severa por dormir muito
Tal relato polêmico da jogadora de vôlei, ocorreu depois do próprio Cara de Sapato recordar sobre o crime. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, disse ele. A sister aproveitou a brecha para soltar, “Foi na minha frente, eu vi tudo. Por isso que eu sai para tomar água”, finalizou.