Todos estavam completamente apreensivos a respeito de como seria mais uma prova do líder do BBB23 (Globo). Nesta última quinta-feira (6), a disputa foi realizada em duplas e o biomédico jogou as primeiras fases da prova juntamente com Sarah Aline.
- Leia Mais: BBB23: Marvvila não aguenta a pressão do público e se torna a décima segunda eliminada
- BBB23: Bruna Griphao aponta seus alvos no reality e dispara sem dó: “Foco é tirar a Domitila”
Prova bem estruturada
Momentos antes da prova dar o seu início, Aline Wirley teve o devido direito a um veto e como resultado ela acabou selecionando Fred Nicácio para assim ter que ficar de fora da disputa.
A prova teve ao todo quatro fases. Durante a primeira, os brothers precisaram de sorte para escolher peças das quais deveriam se encaixar em um tipo de quebra-cabeça, Cezar e Domitila não conseguiram tal feito, desta maneira eles foram automaticamente eliminados.
Na sequência, as três duplas das quais restaram disputaram a segunda fase, que exigia muita agilidade para poder encaixar quatro bolas em buracos em uma mesa. Em um confronto intenso, Amanda e Aline Wirley tiveram que sair ao serem eliminadas.
Na terceira fase, as duas duplas classificadas tiveram que se dividir em um lançador e um receptor. Na sequência, um lançador de uma dupla tinha que lançar as bolas, ao mesmo tempo em que outro receptor tentava coletar o maior número de bolas azuis que conseguiam.
Vencedores
Já a última fase, foi disputada de forma individual. A dupla se separou e com isso precisou procurar o maior números de cards em uma piscina de bolinhas no decorrer de dois minutos, e Ricardo conseguiu vencer e como resultado se tornou o mais novo líder do programa.
- Leia Também! BBB23: Amanda detona justificativa de voto de Ricardo: ‘Não era jogadorzão?’
- BBB23: Enquete realizada pelas redes sociais aponta eliminação de sister do Quarto Deserto no BBB23