sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Famosos Bella Campos, a Muda da novela Pantanal, revela segredo da personagem e entrega futuro com Tibério

Bella Campos, a Muda da novela Pantanal, revela segredo da personagem e entrega futuro com Tibério

533

O casório de Muda (Bella Campos) acabou assombrando a novela Pantanal (Globo), a morena fez questão de mandar Tibério (Guito) tirar a vida de Tenório (Murilo Benício) e além disso se negou a transar com o rapaz nas núpcias, no entanto a intérprete compreende as razões da sua personagem, que até mesmo carregava um objeto secreto para simbolizar a sua conduta com os pais, a aliança deles, agora essa ligação foi exterminada e a jovem deve viver tranquilamente com o amado.

“Aquele colar que a Muda usa desde o primeiro capítulo carrega as alianças que eram dos pais. O que aconteceu com o pai e, depois, com a mãe motiva toda a trajetória dela. É simbólico ela tirar o colar os anéis dos pais e colocar as alianças do próprio casamento. Ali ela deixa a história deles de lado e decide viver a própria”, revelou a atriz, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Ela desenvolveu um bloqueio emocional durante toda a vida porque não tunha muitos exemplos de relações positivas, tanto que lá no começo a gente viu vivendo um relacionamento tóxico, sem saber como lidar. Com a conversa que ela teve com a Filó, com o acolhimento, conseguiu enxergar que é merecedora de uma pessoa na vida, que pode ser feliz e se entregar ao amor. Ela não estava acostumada a ter isso”, continuou Bella Campos.

Como resultado, o casamento foi um momento decisivo dentro da vida da morena. Porém Bella não é tão acostumada a uma perspectiva conservadora da instituição. “Eu acho casamento lindo, tem vários tipos de cerimônia. Se não casar, também está tudo certo. É bacana viver a diversidade de ser o que a gente quiser ser”, disse a atriz.

Leia Mais: Pantanal: Com crise no casório com Juma, Jove tira sua aliança e se entrega para Miriam

“As pessoas hoje em dia estão procurando entender o que elas realmente desejam e o que é imposto pela sociedade. Ainda há pessoas que querem casar e as que compreenderam que não precisam disso para serem felizes. O legal hoje, que a gente está começando a viver, é as pessoas estarem de fato conectadas com elas mesmas, mais do que com que é imposto”, concluiu.

Compartilhar: