Benjamim revela a Alessandro que é seu pai em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

No primeiro capítulo da novela “O Que a Vida Me Roubou” Benjamim Almonte (Alfredo Adame) deixa Alessandro (Sebastian Rulli) chocado com uma grande revelação e morre.

Ao ser chamado pelo patrão Alessandro o questiona o porque ele não deixa que algumas das meninas da casa cuide dele o tempo todo, logo em seguida o fazendeiro diz que só confia apenas nele. Benjamim revela que ficou sabendo pelo padre Anselmo que o rapaz conseguiu terminar seus estudos na Universidade. Alessandro confirma que apesar de ter sido muito difícil ele conseguiu seu diploma.

Benjamim diz que os pais do peão se sentiriam muito orgulhosos dele. Momentos depois Graziela (Daniela Castro) chega a fazenda se fazendo se de vítima para Benjamim. A megera se revolta com o fazendeiro por ele dizer que não deixará nada para ela e diz que não deve nada para a mulher.

Após Graziela ir embora Alessandro volta ao quarto de Benjamim e em seu leito de morte revela que ele é seu filho. O rapaz fica surpreso diante da revelação e diz que o patrão está delirando. Benjamim afirma o que está dizendo e em seguida acabar por falecer na frente de Alessandro. Em seguida ele sai em seu cavalo revoltado pela a fazenda.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página