Gostou? Compartilhe

Em o “Tempo Não Para“, Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) se darão mal, as duas serão presas logo após a armação de Amadeu (Luís Fernando Guimarães). O plano do vilão será um jeito prejudicar Samuca (Nicolas Prattes).

Amadeu mandará Mariacarla (Regiane Alves) incentivar Betina a pagar a dívida de Zelda com Barão (Rui Ricardo Diaz) e se tornar sócia da estilista. E a moça seguirá o conselho da “amiga”.

Assim que Betina virar sócia da Larocque, a galera do mal, denunciara a empresa de Zelda por trabalho escravo.

“Betina Carvalhal? Nós temos um mandado de busca, e de prisão contra a senhora. A senhora precisa nos acompanhar”, dirá a investigadora.

“Isso é um engano”, reagirá Betina. “A senhora é sócia da Confecção Zelda Larocque, não é?”, perguntará a policial, que receberá a confirmação e anunciará: “A senhora está presa por exploração de mão-de-obra ilegal, e trabalho escravo”.

Conforme publicado pelo o site Tv Foco, a polícia também irá no prédio onde fica a confecção e abordam Zelda.

“A senhora é dona Zelda Mirtila Lourenço?”, questionará o agente.

“Sou eu, sim”, responderá ela. “A senhora tá presa. Exploração de trabalho escravo”, avisará um dos policiais, enquanto o outro coloca a empresária falida contra a parede e a algema.
Mariacarla irá comemorar a prisão das duas ao ver na Televisão.

“Tudo correndo como o senhor planejou. A Betina seguiu o meu conselho de investir na Larocque. Isso fez dela sócia e cúmplice de uma criminosa”, dirá ela para seu comparsa.

Enquanto isso em Samvita, o pessoal ficará  desesperados porque as ações da empresa começam a despencar  com o escândalo envolvendo Betina, que é uma das sócias.

“Ela foi presa por causa de trabalho escravo… na Zelda Larocque! Desde quando ela é sócia de confecção?!”, dirá Vanda (Lucy Ramos).

“Vanda, as ações da Samvita… tão despencando! Uma sócia da Samvita metida com trabalho escravo… Não tem como reverter essa situação, Vanda… A gente tá ferrado..”, dirá Samuca, nervoso com o que está acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.