Gostou? Compartilhe

Dupla sertaneja que está conquistando cada vez mais fãs, fará mais de 3 horas de show com transmissão ao vivo pelo canal oficial dos artistas no Youtube; público poderá fazer doações durante a live para que sejam repassadas ao Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes

Quem é fã da legítima música sertaneja pode se preparar e marcar na agenda. É que neste sábado, 27 de junho, a partir das 16h30, a dupla Beto & Breno apresentará a live ‘Amor de Lares’, um show romântico e animado, com mais de três horas de duração  e baseado no DVD ‘Entre Amigos’, que promete esquentar o público neste inverno por meio do canal oficial dos artistas no YouTube. Grandes hits e modões farão parte da apresentação, além das canções autorais que estão ganhando cada vez mais espaço.

O setor de eventos foi um dos mais impactados pela pandemia do Covid-19 e com isso os artistas estão buscando formas de não perderem contato com o público. “Estar fora dos palcos é muito ruim. Sentimos muita falta de sentir a energia de quem está ali para curtir o nosso trabalho, cantando, dançando e se divertindo. As lives estão em alta por isso, pois assim como nós artistas estamos com saudades do palco, quem vai para aproveitar também sente falta”, explica Beto.

A live ‘Amor de Lares’, que teve no nome escolhido em alusão ao último sucesso da dupla, ‘Amor de Bares, será uma oportunidade para quem não vê a hora de fazer uma aglomeração. “O momento pede calma, paciência e consciência. Como diz a nossa música, ‘bem mais fácil que achar amor, é achar boteco aberto, mas como a ordem é ficar em casa, mais fácil é curtir a nossa live. Quem puder, deve ficar em casa, para que isso passe logo e possamos nos encontrar, abraçar, curtir e cantar juntos. Mas, por enquanto, o Amor de Bares vira Amor de Lares, cada um na sua casa, dançando na sala, comendo aquele tira-gosto e tomando uma tranquilo”, brinca Breno.

Para aquecer o sábado de inverno e os corações dos fãs, Beto & Breno planejaram um repertório recheado de sucessos, com clássicos do sertanejo, como, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Leandro & Leonardo, Édson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e outros nomes. Mas o sertanejo universitário também será lembrado, com Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Matheus & Kauan. Os sertanejos cantarão  ainda seus sucessos ‘Amor de Bares’, ‘Volta Maria’, ‘O Que que Ela Tem’, ‘Agora Sou Mais Um’ ‘Quero Que Valorize’ e muitas outras músicas.

A solidariedade também ganha a atenção da dupla, que fez questão de incluir na live ‘Amor de Lares’ a ação de arrecadação de recursos para a instituição Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes. Após a transmissão ao vivo, tudo o que for arrecadado será repassado para a entidade e a dupla prestará contas por meio das redes sociais oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.