Gostou? Compartilhe

Enfim o SBT decidiu colocar em sua programação uma novela inédita e já começou a divulgar a primeira chamada de Betty a Feia em Nova York, versão repaginada da novela colombiana “Betty, a Feia”, de Fernando Gaitán.Sucesso de audiência na Telemundo, a nova versão da história que mistura humor e romance será exibida no Brasil já no início de janeiro em substituição de “Abismo de Paixão“.

A novela também está no catálogo da Netflix, e para quem não sabe é mais uma versão entre as trocentas que já foram feitas de Betty, a Feia, telenovela lançada em 1999 pela emissora colombiana RCN.Na plataforma de streaming ela está em sua lingua oficial ou seja não está dublada.

A atriz mexicana Elyfer Torres é quem interpreta Beatriz Rincón, a Betty, a garota desengonçada que cai de paraquedas na função de secretária do diretor de uma grande empresa do ramo da moda. E ao mesmo tempo em que é alvo de chacota e preconceito por ser feia, demonstra grande competência profissional e um coração de ouro, a ponto de conquistar o chefe bonitão, Armando Mendoza (Erick Elías).

No Brasil, o próprio SBT exibiu um trama na versão mexicana fielmente traduzida como ‘A Feia Mais Bela’.Vale salientar que, com a estreia de “Betty em Nova York”, o SBT voltará a exibir uma novela inédita desde o fim de “A Que Não Podia Amar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.