Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Betty A Feia Em Nova York, muitas coisas irá mudar com a volta de Betty (Elyfer Torres) na V&M, que assumirá a empresa como presidente para salva-lá da sua situação precária.

Depois da oferta de Roberto (Saúl Lisazo) para Betty, ela não sabe como reagir e fala com Dona Julia (Alma Delfina), que a adverte para ter cuidado com pessoas como Mendoza e Valência. Por sua parte, Demétrio (César Bono) exige que ela assuma a responsabilidade pelo que fez. No dia seguinte, Betty chega à V&M para aceitar a proposta de Roberto que é se tornar a presidente da empresa.

Enquanto isso, Marcela (Sabrina Seara) garante a Patricia (Sylvia Sáenz) que não está preocupada com Betty, pois se considera uma vencedora porque Armando (Erick Elías) passou a noite em sua casa. Além disso, ela se sente confiante de que a “Feia” não vai aceitar a posição. Roberto chama todos os funcionários para fazer um anúncio importante. Ao ouvir a notícia de que Betty aceitou a presidência, Marcela fica furiosa e deixa o local. Mais tarde, Roberto a chama para pedir compreensão e apoio.

Marcela fica arrasada com a nova situação da empresa de sua família, mas acima de tudo, porque ela sabe que Armando estará perto da mulher que ele ama. Por causa disso, ela decide se demitir da empresa e, enquanto empacota suas coisas, Betty invade seu escritório.

Leia Também:

A nova presidente pede que ela fale de mulher para mulher. Lá, ela pede desculpas por ter estragado seu relacionamento com Armando e pede que ela cumpra a promessa de que não abordará o noivo mais do que o necessário. Da mesma forma, Betty conversa com Hugo (Héctor Suárez Gomís), que está disposto a renunciar à empresa para se afastar da ex-assistente. Betty fala com o designer e o convence a ficar na empresa.

Por outro lado, Patrícia, com medo de perder o emprego, torna-se amiga de Betty e, para ganhar sua confiança, ela conta que Marcela tentou cometer suicídio por causa do que romance dela com Armando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.