Betty a feia em NY: Betty provoca Hugo, e diz que Joaquin seria perfeito para substituí-lo

Publicidade

Após Betty (Elyfer Torres) assumir a presidência Hugo (Héctor Suárez Gomís) ficará desolado e abandonará a V&M, nos próximos capítulos de Betty A Feia Em Nova York. O estilista ficará inconformado com a situação, a nova presidente indicará até um substituto para o rapaz que não se conformará em ter alguém em seu lugar e voltará para sua função na empresa.

Hugo decide deixar V&M, após Betty assumir a presidência e em casa o estilista dirá a Inês (Isabel Moreno) que não voltará a desenhar pois não tem mais o toque mágico dele. Enquanto conversa com Inesita, Hugo recebe uma mensagem, dizendo que Betty e Joaquín (Bernard Bullen) estão na empresa de Armando. Ele então acaba se dando conta que Joaquín ficará em seu lugar e fica revoltado. Ele vai até a empresa e diz a Queiroz que ele pode até suportar que fique com sua vaga na empresa, mais que se apaixonar por uma feia, já é demais, na frente de Betty, Marcela (Sabrina Seara) e Armando (Erick Elías).

Betty defende o amigo ao ouvir de Marcela e Armando que não permitirá que Joaquín trabalhe na empresa. Causando ciúmes em no filho de Roberto (Saúl Lisazo), Beatriz abraça Joaquín e diz que ele seria perfeito para substituir Hugo. O amigo de Marcela salta em cima de Betty a afirmando que ela tem o coração de pedra. Betty revida dizendo que a empresa só precisa de um estilista para a nova coleção. Joaquín diz que já tem várias ideias e usará tecidos de nylon e poliéster. Hugo dá um grito e diz que jamais permitirá que ele suje sua coleção assim. Betty pergunta se ele fica. Hugo então diz que nunca saiu dali. Aceitando voltar para a empresa novamente.

Leia Também: 

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...
Você não pode copiar o conteúdo desta página