Betty a feia em NY: Betty se torna presidente da V&M e Armando se choca com sua beleza

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Betty A Feia Em Nova York, Betty (Elyfer Torres) terá um pouco de dificuldade em se adaptar na sua nova vida, ainda mas agora que ela será presidente da V&M. A ex-feia, tentará reerguer a empresa em sua nova jornada.

Depois de chegar totalmente transformada na V&M, Betty se senta para ouvir a proposta de Roberto (Saúl Lisazo) no conselho de administração. Lá, o empresário informa a todos sobre a realidade da situação da empresa; ele os informa que a única solução para salvá-la é que Betty permaneça como presidente absoluta.

Obviamente, isso desencadeia a raiva de todos, especialmente Marcela (Sabrina Seara), que se recusa categoricamente. Por sua parte, Daniel pede que eles confiem nele e lhe vendam suas ações na empresa. Naquele momento, as opiniões são divididas e todos começam a discutir.

Marcela tenta o suicídio ao ouvir de Armando que não a ama mais em Betty A Feia Em NY

Mais tarde, Roberto fala em particular com a jovem e implora que ela pense na proposta dele, já que ela é a única pessoa que pode salvar a empresa. Ao deixar a V&M, Betty encontra Daniel (Rodolfo Salas) no elevador e avisa que se ele mexer com sua família novamente, ela o destruirá.

Leia Também: 

Betty recebe Armando em sua casa, ele começa a falar com ela lindamente e o amor começa a ressurgir. Felizmente, Nicolás (Maurício Garza) interrompe e os amigos vão para o hospital ficar com a mãe da moça que ainda está em recuperação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página