Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Betty a feia em Nova York, Armando (Erick Elías) e Inés (Isabel Moreno) consegue que Romina (Sofía Reca) confesse seus crimes e a megera revela que vendeu os desenhos da coleção de Hugo (Hector Suarez Gomis) para Gregório Mata (Rykardo Hernández). Para sair da situação em que está, a vilã finge que está passando mal, e ao ser levada para banheiro e ela escapa pela fenda do ar condicionado.

Depois de confrontar Romina, Inés e Armando contam a Hugo toda a verdade. O designer não consegue acreditar no que ouve e se recusa a aceitar a realidade. Inés garante ao designer que Romina e Fabio (Mauricio Henao) são amantes. Essa é a gota da água para Hugo que chama Inés de mentirosa, ambos decidem ir enfrentar Fabio.

Ao chegar ao apartamento do estilista, Fábio já pegou todos seus pertences e a única coisa que ele deixa para trás é a certidão de casamento do casal argentino. Ao se convencer da verdade o designer fica destruído e encontra refúgio em sua assistente, que sempre tentou alertá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.